domingo, 10 de abril de 2011

Não sei explicar, o que eu sinto é estranho! Uma hora tá tudo ótimo, tudo perfeito e parece que aquilo nunca vai acabar, horas/dias depois parece que nunca aconteceu nada, tá tudo diferente e a gente se pergunta: "Por que isso tá acontecendo? Será que todo mundo passa por fases ruins ou sou só eu?" Cada um com seus problemas, ok. Mas quando a gente tem problema, temos que dividi com alguém que confiamos mas tem vezes que olhamos para o lado e cadê? Parece que todo mundo some ou finge não está ali. Qual objetivo disso? Fazer você sofrer? Ou fazer você consegui superar suas dificuldades sozinha? Ainda não descobri, mas sei que é doloroso passar por algumas coisas sozinhas.. E quando tem alguém que possa te ajudar essa pessoa tá distante ou então diferente com você. É, apesar de ser muito difícil passar por essas coisas, faz parte da vida, a vida é estranha e só temos que nos adaptar a ela e depois? Depois é só curti, porque você vai saber levá-la e não irá ser mais o contrário.



4 comentários:

  1. adorei seu blog. seu texto é otimo.
    estou te seguindo.
    aah seu gosto musical tambem é supeer estrelinha *_*

    ResponderExcluir
  2. exatamente assim, nos sentimos só, mais não sabemos que mesmo que todos parecem sumir ou se esconder da gente, sempre vai ter alguém pra nos dar a mão ou pelo menos nos ouvir... rsrs' Não sei se isso é verdade, mais as pessoas dizem que é e eu sinceramente prefiro que mesmo que não seja verdade que pelo menos seja assim, que as pessoas sempre tenham alguém do seu lado. Adorei o blog, parabéns!

    http://vidamonster.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Garota que graça teu blog!
    Amei....
    Já estou seguindo!

    Parabéns

    http://flordelis02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. E é exatamente por isso que eu tenho tentado esperar menos, planejar menos... ultimamente eu "deixo a vida me levar" rs

    Beijos da Flor

    ResponderExcluir