sexta-feira, 22 de abril de 2011

De que adianta amar?

Dizem que o amor é tudo, que quem não ama não tem coração. Mas de que adianta querer amar e não ter a quem entregar esse amor? De que adianta amar e não ser amado? Sofrer por um amor não correspondido, é tão cruél quanto não corresponder o amor de uma pessoa e causar sofrimento ainda maior a ela. Porque no jogo do amor, ou você ama ou você sofre, e se você não sofre faz alguém sofrer. Então de que adianta amar e sofrer por amor? Bom essa resposta fica a critério de cada um. Eu só tenho certeza de uma coisa: Hoje eu amo pois não tenho medo de amar.



4 comentários:

  1. Nós não podemos temer nada! Quanto mais tememos alguma coisa ela acaba acontecendo. E porque temer ao amor?? o amor é lindo sim. às vezes nos causa sofrimento, mas nada como um novo amor pra nos curar! Afinal, o que muda são as pessoas, o nosso amor é sempre o mesmo!
    Obrigada por fazer parte das minhas linhas, querida. Seja bem-vinda! Te sigo por aqui também!

    Beijos e uma linda Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Sim sim. Do que adianta amar sem ser amado ou não poder compartilhar? Mais não podemos evitar isso, está em nós e não podemos nos safar.
    TEXTOS PERFEITOS !!

    ResponderExcluir
  3. Olha que lindo,você escreve mto bem,se expressa bem. Adorei aqui.
    Estou seguindo de volta.
    Obg pela visitinha,volte sempre.

    Bjs
    http://myselfbb.blogspot.com

    ResponderExcluir