sábado, 19 de março de 2011

Na verdade, eu tinha esquecido o começo da história. Há coisas estranhas e marcantes. Tudo virou de ponta a cabeça, e eu no meio, cá estou!! Sim, ainda vivo por aí pedindo mais e correndo atrás de muito mais do que já sei, de tudo que já desejei. Já não sei em qual parte paramos, creio que começamos, as coisas vão e voltam, me  procuram, me rondam como as “ex-palavras” bonitas, aquelas frases cheias de tantas coisas feitas, aquela força enfeitada, calada. E eu temia, temia tanto, que destemida fiquei, até que finalmente a coisa virou palavra. Chegou numa parte que de agora em diante, não volta mais, é um complexo infinito, e de verdade: o céu é o limite!


mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim, tão diferente ...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário